sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

COBRA




episódios: 4

dvd-r: 4 dvd

video: qualidade boa e qualidade regular // Gravado da tv aberta e tv cabo (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: dublagem original em português e áudio original em inglês com legendas em português (piloto versão integral e 1 episódio)







Michael Dudikoff é Robert "Scandal" Jackson, Jr., um ex-foca da marinha especialista em artes marciais, que após ser acusado de deserção (por não ter realizado uma missão que colocaria em risco vida de civis), foge para o Alaska, vivendo escondido. Quando seu “passado” chega ate seu refúgio uma briga acontece o deixado em coma com o rosto desfigurado (por um tiro), para a sorte de Scandal, a bela Danielle LaPoint (Allison Hossack/Two e Profit), que estava a sua procura no Alasca, o encontra e o leva para um hospital, onde é tratado e ganha um novo rosto e nova identidade (foi dado como morto e perdoado do crime). Danielle trabalha para a Cobra (ela é filha do fundador), uma corporação de combate ao crime que ajuda pessoas que não encontram apoio nos “meios legais”. Dallas Cassel (James Tolkan/Justiceiros), Diretor de operações da Cobra, oferece a Scandal a oportunidade de encontrar o assassino de seu pai se ele trabalhar para a empresa, a contragosto ele aceita. Mais uma criação do mestre Stephen J. Cannell.

Disco - 3: Episódio Piloto dublado, é uma versão reduzida pela emissora (tv aberta) que o exibiu pela primeira vez.

Disco - 4: com o episódio Passando dos Limites (dublado), apresenta um relativa interferência na imagem com a "cor intensa/estourada" (gravado da tv aberta).  





Disco - 1

1) Cobra (episódio piloto - legendado - versão integral) (participação de Sam Jones/The Highwayman)


Disco - 2

2) Death on the Line (episódio legendado) (gravado da tv a cabo)


Disco - 3

3) Cobra (episódio piloto - dublado - versão reduzida) (participação de Sam Jones/The Highwayman)



Disco - 4

4) Passando dos Limites (dubladointerferência na imagem /cor estourada)


                                                   contato: acervodeseriados@gmail.com