quarta-feira, 6 de março de 2013

FORÇA DIABÓLICA (FORÇA SINISTRA) - SOMETHING IS OUT THERE






episódios: 2

dvd-r: 2 dvd

video: qualidade boa/regular // Gravado da tv aberta (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: dublagem original em português 





Série de tv derivada de uma minissérie americana. Na Minissérie, o policial Jack Breslin (Joe Cortese), investiga uma série de assassinatos bizarros, onde os órgãos são retirados das vítimas, desconfiado de uma mulher que sempre é vista na cena do crime ele a encontra, só para descobrir que ela é uma alienígena de nome Ta'Ra (Maryam d'Abo) e que também persegue o mesmo assassino, na realidade um alienígena transmorfo, que fugiu de uma nave prisão, vindo parar na Terra. Com o sucesso da minissérie um seriado foi encomendado, Jack agora divide o apto com sua “prima” Ta'Ra, que decide ficar na Terra, obviamente que ela, com seus poderes especiais alienígenas (como a telecinese) o ajuda em seus casos, enquanto tenta se adaptar ao planeta. Criada por Frank Lupo, a série traz ainda o ator Gregory Sierra, como o Capitão Victor Maldonado, chefe de Jack.

No Brasil a série foi exibida na tv globo com o nome de Força Diabólica, mas quando exibida por outra emissora (também da tv aberta), foi rebatizada com o nome Força Sinistra.

Disco 2 – o episódio, Não Olhe para Atrás, apesar da qualidade de áudio e vídeo boa, apresenta uma “interferência” devido ao estado da VHS (fita marcada na parte superior) da qual foi convertida. Não compromete a apreciação do episódio em um todo, mas a “interferência” aparece ocasionalmente na parte superior do vídeo, “marcando” a imagem




Disco - 1 (Força Sinistra) (qualidade boa)

1) Imagem no Espelho (participação de Matthew Laurance


Disco - 2 (Força Diabólica) (qualidade boa e regular)

2) Não Olhe para Atrás