sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CAÇADOR DE FORTUNA - FORTUNE HUNTER




episódios: 8

dvd-r: 4 dvds

video: qualidade boa // Gravado da tv aberta(convertido de vhs para dvd-r)

áudio: dublagem original em português 






Carlton Dial (Mark Frankel/Kindred: Irmãos de Sangue), um ex-espião, no melhor estilo 007, realiza missões secretas ao redor do mundo, para a Corporação Itercept, recuperando itens perdidos/roubados. Em suas missões Carlton, usa lentes de contato especiais (micro-câmeras) e aparelhos auditivos hi-tec, que permitem a seu parceiro Harry Flack (John Robert Hoffman), da sala de operações, monitorar e passar todas as informações para ele em tempo real. Serie de ação/aventura com produção executiva de Frank Lupo (Força Bruta/Tempo Quente/Força Diabólica/Tiro Certo) e Carlton Cuse (Brisco Jr./Nash Bridges/Martial Law).


Disco - 1 

1) O Roubo do Frostfire (episódio com qualidade boa/regular - interferência, imagem levemente tremida do meio para o final) (participação de Chris Sarandon e Heidi Mark/Thunder, Missão no Mar)
2) O Sequestro do Aquarius (episódio com qualidade de imagem boa/regular - interferência) (participação de Edward Albert/A Bela e a Fera e Paula Trickey/Pacific Blue)


Disco - 2 

3) Missão Diamante (participação de Sherman Howard)
4) Piratas do Mar (participação de Clive Revill)


Disco - 3 

5) O Vírus Sintético (participação de Holly Gagnier/S.O.S. Malibu)
6) Dupla Traição (participação de Patrick Bauchau/O Pretender/Kindred: Irmãos de Sangue e Beth Toussaint/Savannah)


Disco - 4 

7) Alerta Vermelho 
8) O Esquadrão Alpha (participação de David Ackroyd/Exo-Man, Elizabeth Gracen/Highlander: The Raven e Philip Michael Thomas/Miami Vice



contato: acervodeseriados@gmail.com