segunda-feira, 7 de outubro de 2013

GHOST, A SÉRIE - SHADES OF LA




episódios: 2

dvd-r: 2 dvds

video: qualidade boa e qualidade ruim/regular // gravado da tv aberta (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: dublagem original em português e áudio original em inglês com legendas em português (no episódio duplo) 





O Detetive da policia metropolitana de Los Angeles, Michael Burton (John DiAquino/TheDirty Dozen e Sea Quest: Aventura Submarina), durante uma campana é atingido, na cabeça, por uma bala calibre 38 e passa por uma experiência de quase morte. Enquanto “morto” ele vai parar no “limbo” onde encontra fantasmas (ou sombras) que ainda não fizeram a transição, pois estão apegados ao mundo dos vivos com “negócios inacabados”. Ao ser ressuscitado pelos paramédicos, Michael descobre que adquiriu o poder de ver e ouvir os fantasmas, e passa a ajuda-los com os “negócios inacabados”. 
No Brasil a série ganhou o título de Ghost, a Série, para aproveitar o sucesso do filme Ghost, mas não se trata de uma série derivada.

Disco 1 - apresenta  um único episódio da série – Rest in Peace – considerado o primeiro, em uma qualidade regular/ruim, com a imagem granulada, mas com a dublagem original em português.


Disco 2 – junção para lançamento em vídeo, do episódio – Line of Fire – originalmente exibido em duas partes. Áudio em inglês, com legendas em português.


Disco 1 (qualidade de imagem ruim)

1) Rest in Peace (participação de Ben Murphy/Gemini Man e The Dirty Dozen: The Series



Disco 2 (qualidade boa) 

2) Line o Fire (participação de Sam J. Jones/The Highwayman, Tawny Kitaen e Michael Parks) (junção para lançamento em vídeo, do episódio – Line of Fire – originalmente exibido em duas partes. Áudio em inglês, com legendas em português)