sábado, 7 de dezembro de 2013

VIAGEM FANTÁSTICA - THE FANTASTIC JOURNEY



episódios: 8 episodios 

dvd-r: 4 dvds

video: qualidade boa // Gravado da tv a cabo (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: audio original em inglês com legendas em português 





Uma misteriosa ilha no triangulo das Bermudas, é o epicentro de uma zona temporal com inúmeros portais dimensionais que transportam náufragos e alienígenas que nela se encontram aprisionados. Um grupo de viagantes cada qual de uma época diferente, busca a passagem certa para voltar a seu tempo. O líder é Varian (Jared Martin/War of the Worlds), um homem do futuro (século 23), usa a tecnologia avançada, para guiar o grupo, formado pelo garoto Scott Jordan (Ike Eisenmann), filho de um cientista, o recém-formado médico Dr. Fred Walters (Carl Franklin/Esquadrão Classe A), Lianna (Katie Saylor), jovem telepata/sensitiva, filha de um terraquéo (de Atlântida) e uma alienígena e o cientista rebelde dos anos 60, Dr. Jonathan Willaway (Roddy McDowall/Planeta Dos Macacos e A Lenda do Macaco Dourado).



Disco 1


1) Vortex (1) (participação de Gary Collins/A Escuna do Diabo, Leif Erickson/Chaparral, Susan Howard/Dallas e Ian McShane)
2) Atlantiun (2) (participação de Gary Collins/A Escuna do Diabo)


Disco 2

3) Beyond the Mountain 
4) An Act of Love 


Disco 3

5) Funhouse (participação de Mel Ferrer)
6) Turnabout (participação de Julie Cobb, Joan Collins/Pacific Palisades, Paul Mantee)


Disco 4

7) Riddles
8) The Innocent Prey (participação de Richard Jaeckel/Operação Resgate/Spenser: For HIre/S.O.S. Malibu, Nicholas Hammond/Homem-Aranha, Cheryl Ladd/As Panteras/One West Waikiki, Lew Ayres/Culver-Um Agente de alto Nível e Gerald McRaney/Carga Dupla/Promised Land)