sábado, 19 de abril de 2014

AMOR E LIBERDADE - ROAR


episódios: 3

dvd-r: 3 dvds

video: qualidade boa // Gravado da tv aberta (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: dublagem original em português 


No Ano 400 DC, Conor (Heath Ledger), o escolhido, busca unir as tribos Celtas em uma luta pela liberdade contra a tirania dos Romanos. Ajudado por, Fergus (John Saint Ryan), guerreiro e mentor, Tully (Alonzo Greer), aprendiz de feiticeiro e a ex-escrava Caitlin (Vera Farmiga/Touching Evil) ele segue em sua jornada, observado de perto pela Rainha Romana Diana (Lisa Zane/Profit) e seu companheiro o imortal amaldiçoado Longincus (Sebastian Roché/Odyssey 5), o centurião romano que feriu, com a lança, Cristo na Cruz. Série de aventura e fantasia, criada por Shaun Cassidy e Ron Koslow (A Bela e a Fera), com destaque para a participação de Keri Russell (Felicity), como a Claire a amada do herói.


* IMPORTANTE: os episódios disponíveis foram gravados da tv aberta na época de sua exibição, portanto estão sujeitos as "edições" feitas pela emissora, o que diminuiu o "tempo" de duração original dos episódios. 


Disco 1 

1) Piloto (participação de Keri Russell/Felicity e Virginia Hey/Farscape


Disco 2

2) O Escolhido


Disco 3

3) A Banshee (participação de Brigid Brannagh/Kindred: Irmãos de Sangue)


* IMPORTANTE: os episódios disponíveis foram gravados da tv aberta na época de sua exibição, portanto estão sujeitos as "edições" feitas pela emissora, o que diminuiu o "tempo" de duração original do episódio.